bijuteria

Bijuterias: tendências para 2014

Todos nós sabemos o tamanho do valor que uma boa bijuteria tem em nosso visual. Assim como uma boa jóia, a bijuteria não tem como ficar sem um bom lugar em nosso visual. Mas é preciso estar atendo às tendências para não errar na hora de escolher as bijuterias certas para compor o look.  A escolha de boas bijuterias eleva totalmente a sua produção, podendo deixar um visual simples e básico mais chique e sofisticado. Basta fazer as escolhas certas. Lembrando que, às vezes, em determinadas situações é possível que a moda permaneça e até seja acrescida de novas peças. Por isso, é tão preciso saber qual a moda permanece e quais as mudanças e novidades para arrasar na hora de usar a bijuterias certas. Então mergulhe nessa leitura e arrase.

 

bijuteria
FONTE: http://clubebatom.com.br/wp-content/uploads/2012/07/bijuterias-verao-2013-1.jpg

Ear Cuff

Basicamente ele é um brinco, mas que passa por toda a lateral da orelha. Normalmente quase todo o brinco cobre a parte externa da orelha. O visual é bem moderno e lindo. Eles começaram a ganhar força em 2013 e popularizado em novelas de sucesso e este ano essa bijuteria tem ganhado mais evidência.

bijuteria
FONTE: http://3.bp.blogspot.com/-EUOpTN9V29g/Ubs46Z3uRsI/AAAAAAAAB38/wm2gVQ0tUdk/s1600/earcuff_31.png

 

Anel de Mão

É um lançamento pouco popular, mas que se usado na hora certa, com certeza, fará um enorme sucesso. Em alguns looks ficam parecendo muito com um enfeite, mas não perde seu charme. Fique atento ao usar o anel de mão para que ele possa complementar o seu visual.

bijuteria
FONTE: http://ladiesdamoda.com.br/wp-content/uploads/2013/04/anelmao7.jpg

 

Combinação de pulseiras

A combinação de pulseiras é uma tendência que continua nesse ano. Mas como nada é igual sempre, ela sofreu leves modificações. No ano passado, a moda pediu combinações diversas de pulseiras, mas essas deveriam ter o mesmo brilho. Agora, principalmente durante o inverno é possível, e preciso, combinar metais com fios. Mas as bijuterias escolhidas devem ter menos brilho e ser ainda mais diversificada.

bijuteria
FONTE: http://4.bp.blogspot.com/-kvEioElPAyY/TtP9bVTtvXI/AAAAAAAAAeM/4QGB0Sja5Yw/s640/mix-de-pulseiras-20.jpg

 

Maxi colares

Parece que os máxis colares vieram mesmo para ficar. Isso pela facilidade de usar podendo combinar sozinho e assim compor lindamente um visual básico. Para a temporada de 2014 eles aparecem com a possibilidade de poder combinar diversos colares menores ou optar por apenas um colar, mas que tenha vários fios. Isso vai deixar você com apenas uma bijuteria no pescoço, mas a sensação visual de mais de um.

bijuteria
FONTE: http://4.bp.blogspot.com/-_xbPcFwD5h0/T4on7b3pTQI/AAAAAAAAAgY/MzFSF7fohLk/s1600/maxicolares-3.jpg

 

Maxi Brincos

Assim como os máxis colares, os brincos em seus grandes tamanhos tem ganhado cada dia mais adeptos. Eles chegaram e todos que curtem grandes looks não têm deixado as bijuterias grandes e exageradas de fora. Eles estão compondo cada dia mais o visual de quem deseja visuais únicos e com grande charme.

bijuteria
FONTE: http://3.bp.blogspot.com/-sEqG_OVCxiE/ULjoW4FD3uI/AAAAAAAAExo/Y_2r7DQRL1k/s640/maxi-brincos-blog-1.jpg

 

Anotou? Esta ciente agora de quais bijuterias você precisa ter para compor seus novos figurinos no ano de 2014? Fique atendo porque com o uso de acessórios máxis tem dado mais peso as bijuterias. Então, componha o visual de forma leve e uniforme. Se não elas podem estragar toda sua produção. Não será difícil encontrar essas bijuterias já que estarão sendo as mais vendidas em todas as lojas por onde passar. Basta escolher os modelos e formas que mais gosta de usar.

Se você gostou deste artigo,cadastre seu e-mail na barra lateral da página principal do blog e receba nossas dicas.

Post Author: Cláudia Cristina