cores e estampas

Cores e estampas


Como mulheres nós sempre queremos estar radiante e, obviamente, elegante, a mulheres do nosso século já não podem escolher entre ser, ou não ser elegante, e é exatamente por isso que no artigo de hoje vamos tratar deste tema, vamos apontar alguns truques que vai te deixar charmosa e elegante. Seja qual for a sua faixa etária, na verdade, com essas dicas você vai estar elegante, em qualquer ambiente.

Usar cores que podem valorizar e esconder 

As cores escuras especialmente o preto criam um efeito visual por não refletir a luz, escondendo algumas curvas e te deixando mais magra, sobretudo elegante. Por este motivo, escolha sempre que você quiser parecer mais magra. Por exemplo, se você é mais cheinha um vestido é uma boa opção ou até mesmo uma camisa preta. Você pode trabalhar com esses itens em seu favor. Por exemplo, se você quiser esconder seus quadris deverá ​​usar calças pretas com blusas coloridas, mas se você quiser disfarçar as parte da barriga a dica é usar uma blusa preta, nada como testar na frente do espelho, o efeito é tão notável que você saberá o que fica melhor no seu caso.

cores

 

Cores fortes e vibrantes como o vermelho, fúcsia, amarelo entre outras cores chamam a atenção criando um atrativo visual e isso pode ser aproveitado a seu favor, mas nunca de forma vulgar. Por exemplo, se você quiser impedir que as pessoas percebam seus quadris, use algum acessório longe dos quadris com uma dessas cores. Dessa forma, você vai concentrar a atenção das pessoas na parte do corpo que estiver o acessório. Você também deve evitar usar essas cores mais fortes nas curvas mais sexuais por que isso pode ser considerado vulgar.

 cores

Use beneficio das estampas

 

Há uma abundância de estampas no mercado e muitos dessas estampas podem acabar com a nossa ideia de uma aparência elegante, então vamos nos concentrar no pode denegrir nossa imagem.  As listras estão na moda, se queremos valorizar o topo do nosso corpo, podemos escolher listras verticais finas. Evite listras horizontais em áreas de seu corpo que são de alto volume. As listras horizontais, neste caso aumentam mais o volume, enquanto que as verticais afinam o corpo. Durante muito tempo a ideia de chamar atenção com estampas poderia ser visto como um recurso mais na verdade em não houve uma época que este recurso poderia ser visto como elegante. Escolher e combinar pequenas estampas com cintos ou adornos de cores sólidas na cintura, pode realmente favorecer a sua figura. Opte por modelos com alongador, angular ou diagonal e evita formas circulares e bolinhas nas áreas do seu corpo que você deseja esconder.

cores

 

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui embaixo e cadastre seu e-mail na barra lateral da página do blog e receba nossas dicas.

 


Post Author: Cláudia Cristina