delinear gatinho

Delineado “olhos alados”

O delineado “olhos alados” tornou-se uma das maiores tendências recentemente. Este estilo clássico também conhecido como “olho de gato” parece simples, mas provou ser um desafio para as meninas em todos os lugares. Com estes 7 passos simples, estou confiante de que você vai conquistar a busca de uma asa perfeita e balanceada! (Todo o crédito vai para as imagens do Pinterest e rockettqueen.tumblr.com).

1. O primeiro passo para alcançar a aparência de olhos alados é aplicar tons de pele partindo da sombra do olho nu para as pálpebras. Este passo é totalmente opcional, mas os tons cintilantes na sombra realçam a cor natural de seus olhos e ajudam a melhorar o delineador uma vez que você o aplicou.

delineador gatinho

2. Escolha o seu delineador favorito (lápis, líquidos ou gel) e verifique se ele está afiado ou com uma ponta fina para evitar manchas ao aplicá-lo. A partir do canto externo do olho, desenhe uma linha de um centímetro que se estende até o final de sua sobrancelha.

delinear gatinho

3. A partir do ponto médio da linha que você acabou de desenhar na etapa 2, desenhe uma linha horizontal que se estende em linha reta até chegar à sua linha do chicote do olho. As duas linhas devem formar um triângulo semelhante ao mostrado na figura acima.

delinear gatinho

4. Esta é a parte difícil. A partir do canto interno do olho, desenhe uma linha curva que termina na metade da linha que você desenhou no passo 3. Se você preferir ter uma largura mais fina (com menos delineador), termine a linha curva em um ponto anterior na linha do passo 3.

delinear gatinho

5. Em seguida, use o delineador para sombrear a área por baixo da linha curva. Tenha cuidado para não machucar seu olho!

delinear gatinho

6. Em seguida, preencha o espaço em forma de triângulo restante. Conclua todos os retoques para a espessura ou a forma antes de mudar de olho e repetir os passos 2 a 6.

delinear gatinho

7. Aplique o rímel favorito! Este processo é puramente baseado em tentativa e erro. Se você não conseguir o look perfeito da primeira vez, não desista! Continue tentando até conseguir!

fonte: https://omghow.com/articles/do-winged-eyeliner

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui embaixo e cadastre seu e-mail na barra lateral da página principal do blog e receba nossas dicas.

Post Author: Cláudia Cristina