penteado

Dicas de penteado para madrinhas de casamento

Hora de arrasar no casamento, ainda mais depois de ser convidada para ser madrinha, mas qual penteado escolher? Para isso é preciso conhecer as tendências de penteados para festas que as madrinhas podem optar para arrasar durante o casamento. Com certeza, algum deles fará literalmente sua cabeça. Você será a madrinha com o penteado mais falado do casamento. Normalmente, você foi chamada para madrinha por que a noiva é sua amiga ou da sua família, ou seja, lhe considera muito para estar ao lado dela nesse momento tão importante na vida de uma mulher. Mas, com a aproximação do dia do casamento você começa a perceber que ainda não sabe qual penteado irá usar? Confira as incríveis dicas de penteado que está fazendo a cabeça das mulheres esse ano. Elas vão ajudar a deixá-la ainda mais linda nesse dia tão especial.

penteado
FONTE: http://4.bp.blogspot.com/-IXuKjBA5gOM/UQ1eSRIxhNI/AAAAAAAAERA/xcmWImD29sk/s1600/cachos.jpg

 

Penteados com o cabelo preso

O uso de penteado com cabelos presos é um sucesso cada dia maior entre as celebridades. Por causa disso, nunca saem de moda. Você pode usá-los em festas com muito glamour e a noite. Mas pode usar também em caso de celebrações mais simples, que normalmente são feitas durante o dia. Não precisa usar apenas na versão clássica, pode dar um toque moderno em seu penteado. É só apostar em fazer um penteado preso diferente. Uma boa dica é torcer as mechas dos cabelos, fazendo rolinhos nas laterais. Para finalizar, faça um coque baixo. É um grande charme!

penteado

FONTE: https://belezaesperta.files.wordpress.com/2012/07/penteado-famosas-formatura-para-madrinha-festa-celebridades-ideias-imagem-fotos-cabelos-hair-stylist-estilo-produc3a7c3a3o-como-fazer-look-social-jessica-alba-preso-topete.jpg

 

Coque com volume

O clássico coque pode ser uma saída moderna, apesar de ser muito comum. O coque valoriza o seu colo e sua beleza fácil. Para deixar o coque com um aspecto mais moderno, uma boa opção é dar mais volume ao fio. Sua aparência ficará ainda mais jovial. Isso pode ser feito para coques altos e também para os baixos. Você só precisa desfiar os fios com um pente bem fino e depois finalizar com spray. Em alguns casos pode até optar por coque lateral também.

penteado
FONTE: http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/dy/3z/rh/dy3zrhgnnx025it9ra03v4f1v.jpg

Rabo de cavalo

Sem tem espaço para um dos penteados mais versáteis. Você pode fazer um rabo de cavalo tanto alto, como baixo, médio. Pode ter topete, estar na lateral e com volume. É uma boa escolha para destacar sua maquiagem e joias como brincos e colares. Ótima oportunidade para usar os maxi acessórios.

Com o rabo de cabelo dá para testar texturas. Um rabo de cavalo com ondulado feito por um babyliss ou chapado e escovado são boas opções.  Quem um rabo de cavalo charmoso? Então opte por um rabo de cavalo com topete. Muito usado, alguns anos atrás, por Beyoncé. É uma opção mais descolada de penteado. Também fazer o rabo de cavalo na lateral pode ser outra boa opção. Para não ficar só no clássico, desfie as pontas e deixe os fios mais soltos.

penteado
FONTE: http://3.bp.blogspot.com/-PZUxEjBP3_I/T4wzWs9d0rI/AAAAAAAAICY/LCRbdZ60CBs/s640/altos.jpg

Penteado com cabelo

Normalmente, a noiva escolhe um penteado semi-preso, mas a madrinha pode também usar essa opção de penteado. O uso do cabelo semi-preso também facilita fazer novas combinações. O que é muito bom para o visual final da madrinha. É então que você começa a caprichar na escolha de acessórios, podendo optar por tiaras e presilhas. Tanto faz alisar ou ondular o cabelo. O tamanho do seu cabelo também não será problema já que pode ser usado por cabelos curtos, médios e até os longos. Só tome cuidado para seu penteado não competir ou ser muito parecido com o dá noiva. Ainda mais com a escolha do acessório. Ele deve ser discreto. Já pensou em escolher uma tiara igual a da noiva? É melhor não correr esse risco.

 

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui embaixo e cadastre seu e-mail na barra lateral da página do blog e receba nossas dicas.

 

Post Author: Cláudia Cristina