plus size

Dicas para não errar na moda plus size

O crescimento da moda plus size é um ganho, não apenas para o guarda-roupa das gordinhas,  para a autoestima delas que a cada dia tem mais opções pensadas especialmente para elas. Há diversas grifes investindo na moda Plus Size. Isso é um ganho enorme, não somente em questões financeiras, mas como em mostrar que as gordinhas também merecem atenção. Afinal, muitos têm corpos lindos e muito expressivos e com um belo look é possível dar ainda mais ganhos visuais na produção. O fato de ter uns quilos a mais não quer dizer que sua fofura não precisa de atenção. Muitas têm corpão e o charme infantil, em muitos casos, é maior que em modelos magérrimas que compõe o mundo comum da moda. Por isso, não faça dos seus quilos a mais uma desculpa para não se cuidar. A situação é outra e sua beleza é cada dia mais importante. Veja as dicas básicas e simples para não errar na hora de se vestir, mesmo que ainda não tenha um guarda-roupa que valorize seu corpo.

plus size
FONTE: http://www.modacianorte.com.br/img/5295-livia-bella-plus-size-de-cianorte.jpg

Dicas

Calças Plus Size

Procure usar sempre modelos de corte reto. O clássico modelo na cor azul-marinho é uma ótima opção. Procure usar o crepe porque ele é muito maleável. Sendo assim, não marca suas coxas, nem quadris. Para alongar as pernas o trunfo são os vincos.

pluz size
FONTE: http://mdemulher.abril.com.br/imagem/moda/interna-slideshow/calca-plus-size.jpg

 

Colete

Para os dias quentes opte por coletes de linho. Na escolha do modelo, procure optar por cortes mais acinturados e que tenha abotoamento em vertical, eles disfarçam os quilos extras. Você sabia que bolsos chapados não dão volume? Isso mesmo faça essa escolha e eles até deixam a peça mais bonita. Uma boa combinação é usar o colete com uma saia de cor marrom. É uma combinação elegante, ótima para passeios como um almoço no final de semana. Aposte em um cinto fininho para marcar as curvas. Ele deixa uma suavidade incrível e a silhueta ainda mais feminina.

plus size
FONTE: http://1.bp.blogspot.com/-LeuRfkkmKSo/TzxZVLb3wdI/AAAAAAAABtU/U1Mr60Eea2E/s1600/Fashion+Weekend+Plus+Size+-+Moda+-+UOL+Estilo++Moda,+dicas+de+beleza,+comportamento+e+estilo+de+vida_files2.jpg

 

Óculos Escuros

Um acessório importante que enriquecem a produção. Para pessoas com o rosto muito arredondado, procure usar uma armação quadrada.

plus size
FONTE: http://espacoplussize.com/wp-content/uploads/2012/04/versace.jpg

Básico elegante

Nada melhor que bons acessórios e detalhes para poderem deixar a produção ainda mais rica. Ao desejar usar estampas procure apostar em usar tecidos mais leves para não deixar o visual tão carregado. Que tal ver como você fica com uma linda blusa de seda estampada? É a melhor escolha que pode fazer para não ficar com a sensação de ter mais volume.

Para fechar a produção falta o sapato correto? O salta Anabela é uma perfeita escolha. Ela equilibra os tornozelos grossos. Mas não é apenas por isso que deve ser escolhida. Esse salto deixa o seu andar ainda mais confortável.

Essas são as dicas para não errar. Agora se aprofunde na moda plus size e mude completamente seu guarda roupa e seja uma nova mulher. Mais linda, elegante e feliz! Afinal, nada melhor que se vestir bem para começar o dia arrasando. Não serão uns quilos a mais que esconderam seu lado feminino.

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui embaixo e cadastre seu e-mail na barra lateral da página do blog e receba nossas dicas.

 

Post Author: Cláudia Cristina