maquiagem

Maquiagem: Halloween Sereia

Obtenha um look sedutor com este tutorial passo-a-passo para o Halloween: Maquiagem de Sereia.

Materiais necessários: fundo, corretivo, pó solto, blush rosa, meias tipo de rede de pesca, tesoura,  creme de fundo azul e azul claro, sombra prata / branco brilho mineral, sombra roxo azul água, delineador líquido azul brilhante, lápis azul delineador, curvex, máscara, cola para cílios, cílios falsos para cima e para baixo, pérolas, batom azul, peruca de fantasia de sereia.

Cubra as imperfeições com uma base natural e corretivo, e defina com um pó para dar um acabamento mais suave (imagem 1). Pincele um blush rosa sobre as maçãs do rosto (Imagem 2).

maquiagem
Imagem 1
maquiagem
Imagem 2

Criar o efeito escama de peixe

Corte uma perna fora um par de meias  ( do tipo rede de pesca), em seguida, corte a ponta do pé para torná-la um tubo. Delicadamente estique a parte mais larga sobre o seu rosto. Usando um pincel, esponja ou com o dedo, passe o creme de fundo azul ao redor dos olhos, sobrancelhas e nas maçãs do rosto, certificando-se de manter a meia livre de deslocamento enquanto você passa o fundo (imagem 1). Adicionar creme de luz azul, enfraquecendo-o para fora acima da sobrancelha e para baixo sob a maçã do rosto (imagem 2).

Defina com sombras cintilantes de tons semelhantes usando o creme de fundo. Use um pincel de sombras fofo e pulverize  levemente a cor, imitando o efeito degrade  que você criou com o creme. Comece com a sombra azul, em seguida, vá dando um efeito esmaecendo a sombra do olho. Use brilho mineral em pó na cor prata / branco para a sombra de olho sobre todo o rosto para refletir a luz como escamas de peixe reais (imagem 3). Certifique-se de aplicar bastante sombra cintilante nas bordas do rosto. Remova cuidadosamente a meia de rede para revelar escamas de peixe (Imagens 4 e 5).

maquiagem
Imagem 1
maquiagem
Imagem 2
maquiagem
Imagem 3
Imaquiagem
Imagem 4
maquiagem
Imagem 5

 

Aplicar Cor aos olhos

Detalhe as sobrancelhas com uma escova e creme de fundo azul, em seguida, defina com um toque de sombra (imagem 1). Escova da cor prata / branco cintilante mineral, sombreie o olho em toda a pálpebra e continue nos cantos internos dos olhos (Imagem 2). Aplique a sombra roxo por fora das pálpebras, esmaecendo a sombra  prata / branco cintilante. Espelhe a sombra roxa sob os olhos (imagem 3). Crie um olho de gato dramático com delineador líquido azul brilhante, tornando-a espessa o suficiente para enxergar, uma vez que, os cílios falsos permanecem (imagem 4). Desenhe uma linha de água na parte inferior interna das pálpebras com lápis azul para combinar o fundo (imagem 5).

maquiagem
Imagem 1
maquiagem
imagem 2
maquiagem
Imagem 3
maquiagem
Imagem 4
maquiagem
Imagem 5

 

Melhore Cílios

Ondule os cílios em seguida, faça um revestimento com rímel (imagem 1). Escolha um par de asas de cílios falsas onde as bordas tornem-se gradualmente mais longas; anexe com cola de cílios (imagem 2). Use rímel para misturar os cílios com os cílios falsos (imagem 3). Adicione um segundo par de pestanas no fundo; Não tenha medo de usar algo dramático (imagem 4). Coloque as pérolas sobre as escamas ao redor dos olhos (imagem 5).

maquiagem
Imagem 1
maquiagem
Imagem 2
maquiagem
Imagem 3
maquiagem
Imagem 4
maquiagem
Imagem 5

Adicionar cor aos lábios

Aplique batom azul nos lábios (Figura 1). Seque com um pouco de sombra de olho mineral  prata / branco  no centro dos lábios para dar brilho (imagem 2).

maquiagem
Imagem 1
maquiagem
Imagem 2

Para finalizar o look

Adicione as pérolas com adesivo nos lábios, ombros, braços e parte superior  do peito (Imagens 1 e 2). Crie uma suave ondulação em seu cabelo com uma chapa de ondulação, ou use uma peruca longa e ondulada (imagem 3). Escolha uma sombra que complementa as cores de suas escamas e embeleze a peruca com fios de imitação de pérolas e conchas (imagem 4).

maquiagem
Imagem 1
maquiagem
Imagem 2
maquiagem
Imagem 3
maquiagem
Imagem 4

E sua maquiagem para o Halloween está pronta e perfeita para você arrasar na festa!!

fonte: http://www.hgtv.com/

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui embaixo e cadastre seu e-mail na barra lateral da página principal do blog e receba nossas dicas.

 

Post Author: Cláudia Cristina