maquiagem

Maquiagem para pele negra

Maquiagem existe para valorizar a sua beleza, seja ela negra ou não. Claro que é preciso ficar atento às cores que iremos usar. Nada de preconceito, mas nem todas as cores devem ser usadas em peles negras. Acertando nas escolhas, com certeza, você que tem a pele negra ficará ainda mais linda. Para isso não deixe de usar os toques que separamos para sair de casa ainda mais linda. As cores, produtos e os cuidados certos sãos os segredos para que sua pele chame atenção no tom certo. O principal na hora da maquiagem uma pele negra é saber colocar as tonalidades de sombra certa para os seus olhos. Para criar um look esfumado escuro é uma bela opção usar uma sombra preta, marrom ou cinza. No final verá como ficará com uma bela produção, chique e sofisticada. Antes de levar um produto para fazer a  maquiagem em casa, não deixe de testá-lo diretamente na sua pele. Essa é uma grande dica para poder escolher o tom certo de alguns produtos, como a base, corretivo e o pó compacto. Assim terá um resultado final mais natural e não acinzentada.

maquiagem
FONTE: http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2012/08/maquiagem-noivas-negras-mulatas-42.jpg

 

Presta atenção na tonalidade de cor da sua pele negra. Em alguns lugares deve ser mais escura. Lugares como ao redor da boca, em volta dos olhos, e bem perto da raiz dos cabelos tendem a ter um tom mais escuro. Isso indica que terá que ter duas tonalidades de base. Só assim será possível ter um tom mais homogêneo. Para ter uma sombra de destaque e de muito bom gosto é bom usar sombras de cores dourado, lilás, azul, rosa e vinho. Você pode até conseguir corrigir imperfeições mais escuras da sua pele negra. Um Making Of Corretivo em  creme na cor laranja é a melhor opção. Depois é só aplicar o corretivo da tom da sua pele. Faça isso com leves batidinhas. O resultado não poderá ser diferente: pele homogênea e perfeita.O corretivo verde pode ser outra tonalidade de ótima escolha para corrigir as imperfeições e até cicatrizes um pouco avermelhadas. O corretivo amarelo é ideal para esconder hematomas roxos. Já o corretivo na cor lilás é a ideal para imperfeições amarronzada ou amarelo-alaranjadas.

maquiagem
FONTE: http://www.40forever.com.br/wp-content/uploads/2013/06/maquiagem-beyonce-2.jpg

 

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui embaixo e cadastre seu e-mail na barra lateral da página  e receba nossas dicas.

Post Author: Cláudia Cristina