moda praia

Moda praia

Moda praia – algumas tendências para você não ficar de fora

 

O verão vai demorar um pouco ainda para chegar, mas já está na hora de ficar por dentro das tendências de 2016, se você vai viajar e aproveitar o verão na praia, piscina ou qualquer outro lugar com muito sol é importante já pensar no que vai usar. Até porque as peças de verão ficam bem mais caras na época, por isso separamos aqui algumas tendências que vão fazer a cabeça da mulherada no verão, e pode ter certeza que vai ter muita gente usando.

 

Os looks moda praia foram completamente atualizados, vamos ver muita coisa diferente nesse verão, o que é bem legal, pois estamos saindo do comum e arriscando mais. Fizemos uma lista com as principais tendências para te ajudar na busca pelo look praia ideal.

 

Peças artesanais

 

As peças artesanais estão em alta, vimos que elas também foram tendência para a primavera/verão 2016 que já está chegando. Essa tendência valoriza o trabalho da mulher, são sempre peças feita a mão misturando várias técnicas.

 

As areias serão conquistadas por muito crochê, tricô, macramé, aplicações de telas, rendas e muito mais, todo trabalho manual foi valorizado nessa coleção e se você optar por um estilo assim vai acertar em cheio.

moda praia

 

Neoprene

O biquíni de neoprene que fez a cabeça da famosas em 2015, vai continuar em 2016, o problema é que apenas uma empresa australiana Triangls que fabrica e vende os biquínis e  entregam para o mundo todo e você pode comprar direto no site, o modelo mais básico sai por $89 mas com o dólar nas alturas vai ficar um pouco difícil pra importar.

moda praia

 

Body e peças geométricas

 

O body já tem sido a escolha de muitas mulheres, é uma peça linda que destaca o corpo da mulher brasileira, e nessa moda praia ele não podia ficar de fora. Muita gente tem usado o body como uma peça para sair, mas na praia ele também fica super bem. Lembrando que essa peça não é feita para entrar na água, é uma peça que combina com jantares perto do mar, festa na piscina e outros lugares relacionados.

moda praia

As estampas geométricas também vieram com tudo e se você encontrar um body com estampas geométricas não pense duas vezes na hora de comprar. Você vai encontrar o print geométrico em várias peças de moda praia, esse não é um estilo muito alegre, mas vimos nas coleções que as estampas e cores estão mais sombrias

 

Verde musgo e estilo militar

 

Não importa se é biquíni, maiô ou saída de praia, todos eles aparecem nas passarelas no estilo militar com cores como o verde musgo que foi destaque. Esse estilo parece bem sério, mas não ficou. Os estilistas fizeram questão de colocar brilhos e texturas bem diferentes para alegrar o estilo militar que é mais fechado.

 

Outro tipo de estampa que também fez sucesso nas passarelas foram as estampas de flores e folhas, em algumas coleções as palmeiras estamparam as peças, em outras, as paisagens paradisíacas que ficaram em destaque. Se você é fã de uma peça estampada aposte no estilo militar, nas flores e folhas e nas belas paisagens.

 

Mas moda praia não é só biquíni e maiô, também tem as saídas de praia e não podíamos deixar de falar delas. Dessa vez você vai ver algo bem diferente do que está acostumada, chega de vestidos e shorts curtos, agora é a vez da calça capri. Isso mesmo, a calça capri que vai até a canela é a combinação perfeita nesse verão. São vários estilos, com brilhos, estampas e com tecidos vazados, será que essa moda vai pegar?

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui embaixo e cadastre seu e-mail na barra lateral da página principal do blog e receba nossas dicas.

Post Author: Cláudia Cristina