perfume

Os perfumes femininos que mais atraem os homens

 

Saber fazer uma maquiagem bonita e sem exageros, saber se vestir bem sem ser vulgar e mesmo assim valorizar o corpo, ser educada e  confiante pode atrair o interesse dos homens, mas também é preciso apostar em um bom perfume. Os homens adoram mulheres que se cuidam e principalmente as que usam perfumes agradáveis que deixam um pequeno rastro. Por isso é necessário saber escolher um perfume que não seja enjoativo ou forte de mais, e nem muito fraco que mal podemos sentir o cheiro.

propaganda7 png

Segundo pesquisas, os perfumes que mais atraem o interesse dos homens são os que tem aromas comestíveis ou os perfumes gourmands, como são chamados. Aromas de morango, baunilha e abóbora são os preferidos e tiveram melhores resultados que os perfumes com lavanda, que também são muito apreciados pelos homens nos perfumes femininos por deixarem um cheirinho de banho recém tomado. Veja alguns perfumes femininos famosos que mais agradam  os homens. Os perfumes florais faz os homens lembrarem suas mães e acham que os amadeirados devem ser usados apenas pelos homens, pois não é uma fragrância delicada e muito menos sensual. Lembre-se que os perfumes devem ser usados com moderação para não causar o efeito contrário e deixar as pessoas próximas com dor de cabeça.

perfumes

Foi lançado em 2005 e desenvolvido por James Krivda. É Frutal Frutado Gourmet. Nas notas do topo da pirâmide olfativa está o kiwi, marmelo e a lichia vermelha. Nas notas do meio está a jasmim, orquídea, o cupcake e o chocolate branco. Já nas notas de fundo está a Raíz de Orris, almíscar e notas amadeiradas.

Egeo Dolce, O Boticário

É um Frutal Frutado Gourmet lançado em 2007 por Frank Voelkl. Nas notas de topo está a nectarina, a framboesa e notas doces. As notas do meio são: anis, algodão-doce, madressilva e violeta. Nas notas de fundo está o sândalo, âmbar, almiscar, fava tonka e baunilha.

Hypnotic, Dior

Foi lançado em 1998 por Annick Menardo. É um perfume Oriental Baunilha. As notas do topo são: ameixa, coco e damasco. As notas do meio são: jasmim, lírio-do-vale, tuberosa, pau-brasil, rosa e alcarávia. As notas de fundo são: baunilha, almíscar, sândalo e amêndoa.

Vanilla Lace, Victoria’s Secret

Perfume Oriental Baunilha lançado na década passada. As notas principais é a baunilha e o almíscar.

Strawberries and Champagne, Victoria’s Secret

É um Aromático Frutal com notas de chanpagne, moranfo, groselha preta, cassis, babosa e camomila.

Coconut Passion, Victoria’s Secret

Características: Floral Frutal Gourmet. Contém notas de baunilha, lírio-do-vale, babosa, coco e camomila.

Rayal Rouge, Marina Bourbon

Características: Foi lançado em 2002 e é um perfume Floral Frutado. Nas notas de topo está o cassis, a groselha preta, o limão tahiti e o morango. Nas notas do meio está o lírio-do-vale, jasmim  e ylang ylang. No fundo está o opoponax e o musgo de carvalho.

212 Sexy, Carolina Herrera

Foi lançado em 2005 por Alberto Morillas. É um Oriental Floral. As notas de topo são: tangerina, pimenta rosa, bergamota. As notas do meio são: gardênia, algodão-doce, flores e pelargonium. As notas de fundo são: sândalo e baunilha.

perfume

Se você gostou deste artigo,cadastre seu e-mail na barra lateral da página principal do blog e receba nossas dicas.

 

Post Author: Cláudia Cristina