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Pele perfeita: 10 alimentos parte 1

Você está cansada de usar diferentes produtos de beleza caros e ineficazes? É hora de jogar fora todos os produtos ineficazes e começar a comer alimentos que ajudam a manter a pele perfeita. Eu tive acnes terríveis, e estou há cinco meses sem sofrer com este problema. Foi difícil, mas foi possível, e muito mais em conta do que comprando produtos caros. Enquanto alguns alimentos podem agravar a sua pele, outros podem melhorá-la. Confira uma lista de 10 alimentos para comer no dia-a-dia para ter uma pele perfeita.

 

1. Pimentão vermelho

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Pimentões vermelhos são um vegetal saboroso que pode ser saboreado cozido ou cru. Um pimentão vermelho contém 100% de suas necessidades diárias de vitamina C. Ele também contém quantidades significativas de fibra dietética e de vitamina B6. Além disso, é rico em carotenóides que podem ajudar a prevenir rugas e aumentar a circulação de sangue para a pele, ajudando-a a parecer mais jovem. Devido aos seus carotenóides, pimentões vermelhos também são ótimos para combater a acne.

Ele também é um alimento com baixa taxa calórica, com cerca de 30 calorias, e tem uma mordida suavemente crocante. Mantenha as fatias de pimentão vermelho na geladeira, assim você sempre terá algo saudável e saboroso para o momento do lanche. As fibras que um pimentão contém o ajudarão a se sentir mais completa, com muito poucas calorias. Além disso, você terá uma pele impecável!

2. Chocolate amargo

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Esta é uma dos meus alimentos favoritos para comer no dia-a-dia para manter a pele perfeita! O chocolate escuro é rico em antioxidantes, ácidos graxos, flavonóides que promovem a pele brilhante. Os antioxidantes no chocolate escuro ajudam a reduzir a rugosidade na sua pele e protegê-la contra os danos do sol. Além disso, o cacau relaxa as artérias, aumentando a circulação sanguínea que leva a uma pele mais saudável.

Eu costumo comprar cacau em pó ou cacau bruto que contém menos gordura. E se você gosta de chocolate escuro, coma sua cota de chocolate escuro todos os dias e certifique-se de escolher pelo menos 80% de teor de cacau, a fim de evitar o leite e açúcares encontrados em uma barra de chocolate tradicional.

3. Salmão

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O salmão é um excelente alimento para combater o stress, ansiedade e depressão. Salmão também fornece a maioria das suas necessidades diárias de vitamina D. Como você já deve saber, a vitamina D é responsável por manter o seu coração, ossos, cólon e cérebro saudáveis. Ela também ajuda a prevenir o cancro do cólon, a ansiedade, a depressão, doenças cardíacas e ósseas.

Salmão também é rico em ácidos graxos ômega-3 que são excelentes para combater inflamações, rugas e acne. Seu alto teor de ômega-3 também ajuda a hidratar a pele de dentro para fora. Além disso, comer salmão mantém o couro cabeludo hidratado e ajuda a manter o cabelo forte e saudável.

4. O óleo de coco

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O óleo de coco é uma das mais ricas fontes de gordura saturada com cerca de 90 por cento de calorias em forma de gordura saturada. Ele contém ácido láurico, um poderoso agente anti-bacteriano e anti-viral, que afasta os vírus, infecções, inflamações e acne. O óleo de coco também é rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, que são perfeitas para manter sua pele úmida, macia e sem rugas.

Eu uso o óleo de coco como um creme para o corpo e para consumo uma colher de sopa a cada dia. O óleo de coco é especialmente bom para a sua tireóide. Além disso, há evidências consideráveis ​​de que este óleo pode ajudar a perder peso. Assim, são muitos os benefícios para a saúde, você não acha?

5. O chá verde

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O chá verde é, na verdade, uma bebida, mas as folhas de chá vêm de uma planta! Mesmo preferindo o chá preto, bebo chá verde todos os dias, porque eu sei que é uma grande fonte de antioxidantes e um único aminoácido, L-teanina que ajuda a relaxar o corpo e menor estresse.

Quando o chá estiver quente, ele libera catequinas, um tipo de antioxidante com efeito anti-câncer comprovado e propriedades anti-inflamatórias. O chá verde também pode reduzir o risco de desenvolver pressão arterial elevada. O ideal é beber 3 ou mais xícaras de chá todos os dias para obter melhores resultados.

E não perca o próximo artigo, para conhecer os outros alimentos que compõem a nossa lista para ter uma pele perfeita!!!

Fonte: http://en.amerikanki.com/foods-eat-every-day-for-perfect-skin/10/

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Post Author: Cláudia Cristina