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Pele perfeita: 10 alimentos parte 2

E como vimos no artigo anterior,  temos vários  alimentos como nosso aliado para uma pele perfeita, como o pimentão vermelho, chocolate amargo quem diria nosso amigo (rsrs),  o salmão, o óleo de coco e o chá verde, hoje trago os outros alimentos que compõem a nossa lista para ter uma pela perfeita. Espero que vocês gostem e aproveitem essas dicas.

6. Espinafre

O espinafre é um alimento saudável e rico em nutrientes que certamente você deve incluir em sua dieta diária. Você pode odiar espinafre, mas é uma maravilhosa fonte de ferro, ácido fólico, clorofila, vitamina E, magnésio, vitamina A, fibras, proteínas vegetais e vitamina C. Devido às suas capacidades antioxidantes, vitaminas C, E e A são especialmente ótimo para a pele.

Espinafre contém antioxidantes que lutam contra todos os tipos de problemas de pele. Adicione à sua dieta todos os dias e veja o que acontece. Ao comer espinafre, você estará fazendo a limpeza de sua pele de dentro para fora!

 

Spinach

 

7. Sementes

Seeds

Sementes de chia, sementes de cânhamo, sementes de girassol, sementes de abóbora e sementes de linhaça são todos excelentes para a sua pele. As sementes de abóbora e sementes de girassol são ricos em selênio, vitamina E, magnésio e proteína. Selênio e proteína ajudam a manter as rugas longe, vitamina E aumenta a umidade em sua pele e magnésio reduz os níveis de estresse. Os ácidos graxos ômega 3 saudáveis ​​em linho, chia e sementes de cânhamo são perfeitos para combater rugas e acne. Além disso, essas sementes são ricas em proteínas.

Basta borrifar sementes bem em cima de sua salada ou farinha de aveia e apreciar, assim como a uma pele perfeita. Eu gosto de acrescentar sementes ao iogurte de frutas, eu acho que o gosto fica ainda melhor. E quais são suas sementes favoritas? Como você as come?

8. Aipo

Celery

Outro alimento para comer diariamente para ter a pele perfeita é o aipo. Muitos de nós subestimam este vegetal, mas o aipo contém vitamina K que mantém a circulação de sangue saudável e ajuda a reduzir a pressão arterial elevada. Isso pode reduzir seu nível de estresse, e como você sabe o estresse pode causar problemas para a pele, enxaquecas e até câncer.

Aipo também contém sódio natural, potássio e água, e pode ajudar a prevenir a desidratação.Como você sabe, que a pele desidratada significa secura, descamação, rugas e até mesmo fugas. Certifique-se de consumir aipo todos os dias ou, pelo menos, a cada dois dias. Se você está contando calorias, não se preocupe, o aipo é contém poucas calorias!

9. Mamão Papaya

Papaya

O mamão é uma fruta maravilhosa, tem uma história rica e inúmeros benefícios nutricionais. Contém poucas calorias (apenas 39 calorias por 100 g!) E também não contém colesterol. Então, se você está tentando perder peso, considere comer mamão todos os dias para maximizar seus benefícios à saúde.

O mamão é um alimento bonito, contém baixo teor de frutose e é excelente para a digestão! Os nutrientes antioxidantes encontrados incluem as vitaminas C, E e beta-caroteno, são ótimos para reduzir a inflamação e acne. Além disso, a vitamina C também pode proteger a pele contra os danos do sol.

10. Cenoura

Carrots

As cenouras são boas não somente para os seus olhos, mas também para a sua pele. Eles são especialmente bons para limpar fugas. As cenouras são ricas em vitamina A e ajudam a evitar o excesso de produção de células na camada exterior da pele. É aí que o excesso de sebo combina com células mortas e obstrui os poros.

Outro grande motivo para incluir a cenoura em seu cardápio é porque a vitamina A reduz o desenvolvimento de células de cancro da pele. Então, certifique-se de mordiscar uma meia xícara de cenoura baby todos os dias para uma pele perfeita.

Você não tem que comer todos esses alimentos todos os dias, mas alguns deles seria ótimo! Certifique-se de evitar junk food, muito açúcar, gorduras trans e carboidratos refinados para ter uma pele melhor. Qual desses alimentos que você come todos os dias? Compartilhe sua opinião, por favor, e obrigada pela leitura!

Fonte: http://en.amerikanki.com/foods-eat-every-day-for-perfect-skin/10/

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Post Author: Cláudia Cristina