perfumes

Perfumes femininos que atraem os homens

Não é nenhuma surpresa que perfumes desempenham um forte papel na captura da atenção do sexo oposto, mas quais são exatamente os melhores perfumes femininos que atraem os homens? Hoje vamos falar sobre algumas fragrâncias sedutoras.

 

O PODER DOS FEROMÔNIOS E FRAGRÂNCIAS

Feromônios são substâncias naturais produzidas por um corpo fértil que são transmitidas para o exterior. Esta “mensagem” no ar atua como um afrodisíaco e pode (ou não) criar uma química de apelo ao sexo oposto.

Apesar de feromônios não serem tecnicamente perfumes, eles evocam reações semelhantes que podem ocorrer se um cheiro (ou fragrância natural) real estiver presente. Isto ocorre graças a um órgão chamado Vomeronasal, que está localizado na passagem nasal. Ele existe apenas para detectar feromônios, que são, em grande parte, responsáveis ​​pela atração sexual potencial entre dois seres da mesma espécie.

Fragrâncias perfumadas não podem ser produzidas pelo corpo humano, mas elas podem evocar fortes desejos e emoções e podem melhorar a atração pelo sexo oposto. Quando um perfume tem um aroma que é comumente associado a libido de um homem, você tem uma maior probabilidade de evocar desejo nele. Estudos mostram que homens associam os aromas de canela e baunilha com amor. Então, se você está procurando aromas específicos, escolha um perfume voltado a um destes perfumes.

PERFUMES QUE AJUDARÃO A ATRAIR HOMENS

Apesar do apoio científico, não é surpresa que muitas empresas de beleza têm capitalizado feito uso deste fenômeno que é o feromônio. Embora não haja uma prova científica definiftiva sobre a taxa de sucesso do feromônio entre insetos e vários outro animais, sua promessa irresistível de atrair potenciais companheiros faz estes perfumes muito populares. Não é surpresa, então, que eles estejam entre alguns dos melhores perfumes femininos que atraem os homens.

  • Perfume Feromônio (Pheromone): Este é o cheiro que começou tudo. Uma extensa pesquisa de Beleza do empresário Marilyn Miglin resultou em uma mistura de flores de jasmim, extrato de tonka, gramíneas silvestres, cascas exóticas, resinas de vinhos raros entre outra coisas. Ele é comercializado como o “perfume do amor” e deu origem a uma variedade de aromas spinoff. Em vigor desde 1979, manteve-se como um dos favoritos ao longo dos anos.
  • Lavanila Laboratories: Vanilla Lavanda: Apesar de lavanda estar principalmente associada com relaxamento, também é considerada um dos afrodisíacos mais poderosos lá fora. Misturado com doce de baunilha, ele cria essa intrigante poção do amor.
  • Fragrância Demeter: Se você está em busca de aromas singulares que não são misturados com outros, tente o Demeter. Sua fragrância Pumpkin Pie é algo clássico, com teor de abóbora, açúcar, canela, cravo e gengibre, criando um aroma autêntico. Da mesma forma, é improvável que você encontre um perfume com aroma de alcaçuz em qualquer outro lugar. Você também encontrará aromas singulares de lavanda e baunilha.
  • Puro romance Instinto Selvagem (Basic Instinct): Este perfume feromônio roll-on da empresa líder em produtos  de beleza, Romance Pure, é o único que combina com aroma natural do corpo de cada mulher para criar um cheiro diferente, tentador. Ele também pode ser usado sozinho ou misturado com outras fragrâncias.
  • Mestre: A fragrância feromônio Mestre da Master & Mistress oferece uma mistura de ylang-ylang e aroma de gengibre, ambos conhecidos por serem afrodisíacos. A aplicação roll-on garante que você não vai desperdiçar uma gota.

AROMAS SENSUAIS

Cada homem terá preferências individuais, e há muitos perfumes que o homem pode considerar atraente. Além de canela e baunilha, existem outros ingredientes que podem ser, também, atraentes. Se você estiver buscando um perfume sexy, considere uma das seguintes opções:

  • Musgo de carvalho ou madeira mogno: Estes ingredientes amadeirados proporcionam um cheiro almiscarado.
  • Coentro ou cravo: Estes emprestam um leve tempero para o perfume.
  • Peach ou flor de laranjeira: Estes ingredientes dão um aroma leve e inocente que pode ser sedutor.
  • Âmbar: perfumes de âmbar, na verdade, contêm extratos de plantas ou animais, como benjoim, a seiva de uma árvore asiática. Isso dá um rico aroma exótico à fragrância.

COLOCANDO À PROVA

Em algum momento de sua vida, você provavelmente vai receber um elogio sobre o seu perfume. Embora estudos sugerem que certas fragrâncias são mais prováveis ​​do que outras para atrair um parceiro em potencial, isso não deve desanimá-la a usar perfumes que “fazem você acontecer”. Então, se você não pode suportar a idéia de cheir a baunilha ou lavanda, não se preocupe – escolha um que faz você se sentir melhor e desfrute da confiança que você ganha.

 

Post Author: Cláudia Cristina