perfumes

Perfumes que os homens babam

Assados​​, doces, frutas, esqueça o musk: são estes perfumes que realmente fazem os homens babar. A fundação Cheiro e Sabor tratamento e Pesquisa  (The Smell and Taste Treatment and Research Foundation) mapeou os cheiros que atraem a maioria dos homens. A descoberta foi surpreendente! Não era só o perfume que eles gostavam: mas também o cheiro de alguns alimentos saborosos comuns que os fizeram sentir-se excitados. Mas, não estamos falando  de esfregar  itens de pastelaria em todo o corpo, há uma abundância de perfumes que atraem os homens.

Aqui, vão os aromas para eles ficarem caidinhos, e onde encontrá-los na gôndola de perfumes:

1. A fragância de BAUNILHA (VANILLA). Há muito tempo acredita-se que a baunilha é um afrodisíaco natural: no início dos anos 1700, os médicos a recomendavam para pacientes do sexo masculino para “garantir” a virilidade. E o pessoal da AskMen.com diz que o doce, é um odor acolhedor tem um efeito de euforia que dá o tom sensual.

O Perfume: SHALIMAR de Guerlain. Este perfume de baunilha é sexy, feminino e não muito doce. Inspirado pelo amor de um imperador indiano por sua esposa (para quem o Taj Mahal foi construído), esta deliciosa fragrância começa fresca e leve, com limão e bergamota, e revela-se sensual e suave, com notas de base de baunilha e incenso. 

perfumes

2. A fragância: Filhós e alcaçuz. Esta combinação doce aumenta a excitação em mais de 30 por cento dos homens estudados na pesquisa da Fundação Cheiro e Sabor tratamento e Pesquisa. Nós não vamos culpá-los: nós temos uma relação complicada com Krispy Kreme também.

O Perfume: DEMETER FRAGRANCE LIBRARY’S LICORICE: Esta biblioteca de aromas singulares (tudo, desde roupa fresca para fragrâncias inspiradas na Hello Kitty) é para todos, incluindo o seu parceiro. Não tem certeza que deseja usar a fragrância alcaçuz? Ensaboe-se com o gel de banho alcaçuz durante o banho, ou adicione algumas gotas de óleo de banho Angel Food no seu banho de espuma. Combinado com o seu perfume favorito, o cheiro sutil vai deixá-lo louco.

perfumes

3. A fragrância: Torta de abóbora. O cheiro de torta de abóbora (especialmente quando combinado com o cheiro de lavanda) aumenta a excitação em 40 por cento nos homens. A teoria da Fundação é de que os homens em seu estudo podem ter reagido à baunilha e canela na torta de abóbora, sendo que ambos, segundo eles, possuem qualidades afrodisíacas.

O Perfume: Ensaboe-se com Bath & Body Works Sweet Cinnamon Pumpkin (Abóbora). Esta coleção doce e picante inclui gel de banho, loção para o corpo e um body splash, e combina abóbora e canela com maçã, amora e cravo, com um sutil e leve aroma que é sexy.

perfumes

4. A fragrância: ORANGE. O cheiro citrico produziu uma reação de excitação em quase 20 por cento dos homens.

O Perfume: Boss Orange. Este perfume da Hugo Boss, apresentado por It girl Sienna Miller, com notas de maçã e suaves florais doces que dão a sensação da flor de laranjeira. A base inclui sândalo, madeira de oliveira e baunilha cremosa, outro favorito do sexo masculino.

perfumes

5. A fragrância: Lírio do Vale. Por fim, os rapazes responderam bem a um perfume que não vem da cozinha. A flor branca delicada exala um aroma leve e sutil que os homens amam: neste estudo, é intensificada a excitação em 11 por cento dos homens.

O Perfume: O perfume perfeito para uma aventura de verão, ETERNITY por Calvin Klein é um perfume floral aquoso que é legal e fresco. Lírio do Vale combina com peônia rosa e freesia por um floral sutil, ele não será capaz de resistir. Musk cremoso e âmbar branco emprestam algum sex appeal ao perfume, e toranja e gengibre o mantêm fresco.

perfumes

Fonte: http://www.yourtango.com/201074667/5-fragrances-that-make-men-drool#ixzz3DgvwKdvF

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui embaixo e cadastre seu e-mail na barra lateral da página principal do blog e receba nossas dicas.

Post Author: Cláudia Cristina