perfume

Perfumes recomendados

Fizemos uma seleção de três perfumes que você vai adorar: La Tentation de Nina de Nina Ricci, Daisy Dream de Marc Jacobs e Sensuelle da Lacoste.

La Tentation de Nina

A bela garrafa de La Tentation de Nina irá aguçar a sua vaidade. Com um mate maçã rosa quente com acessórios de folhas de ouro, ele é refrescante e jovem. O perfume é fresco, frutado e floral, praticamente o padrão de Nina Ricci Eau de Toilettes.

O notas mais altas vão para os aromas de  bergamota e toranja, enquanto o coração é uma mistura mais gourmand de amêndoas, framboesas, limão e rosa búlgara, e macaron. Pense nisso como um bolinho doce de limão e amêndoas. A base de baunilha, almíscar branco, sândalo não influenciam na fragrância, e acaba ficando na maior parte gourmand – principalmente graças à baunilha.

Ainda assim, o aroma leve e fresco, combinado com o toque de amêndoas fazem deste um perfume, que não é muito doce para o nariz, uma excelente opção.

perfumes

Daisy Dream

O Daisy foi um dos primeiros perfumes de Marc Jacobs, e eu acho que é o melhor. A misturar faz dele um perfume fresco, jovem, divertido, e ainda um pouco sofisticado.

Daisy Dream é uma derivação do Daisy original para o final do verão. Tem aroma frutado mais evidente, como amora, uva e pêra, mas você ainda pode sentir jasmim, lichia, azul glicínias e o drydown que não muda (madeiras brancas, almíscares, e água de coco). É um perfume incrível e perfeito para o verão e outono.

O design do frasco é incrível também, e faz com que a compra vale cada centavo. É um vidro transparente azulado, com margaridas brancas. As margaridas tridimensionais adicionam um toque de luxo para o frasco, ao invés de ilustrações pintadas. A tampa do frasco é muito bonita também. Prata com mais efeitos 3-D de flores de plástico brancas e douradas.

perfumes

 

Sensuelle

Sensuelle é um derivado do perfume Lacoste original, e eu acredito que seja uma edição limitada. Ele possui uma mistura de pimenta picante  e ligeiramente doce dando um tom forte e feminino. As principais fragrâncias são pimenta rosa e groselha, com um tom médio mais rosado, e no fundo são de nougatine e âmbar. A groselha faz ele ficar ligeiramente doce, enquanto o nougatine e âmbar criam a base da fragrância.

Toda a mistura é interessante (apesar de que não ser muito original) e eu não posso deixar de ter uma sensação de déjà vu quando sinto este perfume. Eu sinto como se já tivesse sentido o cheiro antes.

O frasco é muito bonito. Forte, escuro e aparência pesada, a tampa texturizada lembra uma raquete de tênis, mas a argola de ouro ao redor o mantém feminino e elegante.

perfumes

 

fonte: http://canadianbeauty.com

 

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui embaixo e cadastre seu e-mail na barra lateral da página do blog e receba nossas dicas.

Post Author: Cláudia Cristina