plus size

Plus size: Vestidos para madrinhas

Estar acima do peso não é problema para quem vai ser madrinha de casamento. Pode não parecer ser uma tarefa fácil, mas com a evolução da moda plus size, é possível se vestir com muita elegância desde que tome alguns cuidados, pensando nisso preparamos algumas dicas para você arrasar. Foi convidada para ser madrinha de casamento? Parabéns! Agora veja como se vestir perfeitamente para a ocasião, mesmo que seja uma modelo plus size. Assim vai estar um charme e ainda pode tentar pegar o buque da noiva, se estiver solteira é claro. Encontrar o modelo plus size parece difícil até que você conheça as formas de minimizar os riscos de errar no look. Vestidos com mangas, rendas e alguns outros truques farão você arrasar. Há lojas especializadas, mas isso não quer dizer que eles terão os vestidos que tanto deseja. Até porque há diferenças de pesos e formatos corporais que podem influenciar na escolha do estilo do vestido.

 

plus size
FONTE: http://luanabalbine.com.br/wp-content/uploads/2013/05/vestido-plus-size-madrinha-horz.jpg

Cores

As cores têm a capacidade de criar o efeito que você deseja. Todos sabem que as cores escuras tendem a esconder os quilinhos extras. Mas ir com um vestido todo preto para ser madrinha de casamento não é uma boa escolha. Sendo assim, você pode escolher vestidos que as tonalidades mais escuras estejam justamente sobre a parte que deseja esconder.

plus size
FONTE; http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2012/07/formatura-vestido-de-festa-plus-size-comprar.jpg

 

Usar vestidos que combinem mais de uma cor ajuda a disfarçar sem ter que usar um look totalmente Black. É comum usar vestidos de madrinhas de casamento nas tonalidades azul e preto.

Listras e Estampas

Há vestidos lindos que apresentam listras das mais diversas formas. É a conhecida moda navy. Mas para uma modelo plus size é preciso ficar atento a usar essa moda. Nada de listras horizontais. Elas tendem a parecer mais gorda, pois alongam a silhueta. Valorize tudo que o vestido puder proporcionar na vertical como fileira de botões, chemises e decotes em “V”.

plus size

http://www.mundomulher.com.br/?pg=17&sec=20&sub=165&idtexto=15617

 

Decotes

Por falar em decote, se você gosta é a melhor forma de valorizar seu colo. Um bom decote ainda alonga seu pescoço e assim deixa a sua silhueta mais fina. Você tem feios grandes? Então use e abuse porque assim está valorizando uma parte linda de seu corpo e assim tira atenção das pessoas para os quilos que sobram. A dica é simples: pescoço e colo amostra é um “emagrecedor visual”. Mas use o bom senso para não exagerar.

Acessórios

É o toque especial no visual que você pode usar e abusar sem prejuízo na imagem. Os acessórios não são vilões na hora de entrar na moda plus size. Braceletes, pulseiras e máxi colares e brincos, pode destacar a atenção das pessoas para outra parte que deseja. Não precisa gastar em jóias. Até as bijuterias são bem-vindas.

Cintura

Você não quer silhueta mais alongada do que já tem, certo? Então evite usar a cintura marcada. Ao marcar a cintura você irá alongar suas pernas aumentando assim a sensação de silhueta mais longa. Fuja desse tipo de combinação.

plus size
http://www.mundomulher.com.br/?pg=17&sec=20&sub=165&idtexto=15617

 

Post Author: Cláudia Cristina