sexo

Sexo: investindo na sua intimidade

No intuito de evitar que o relacionamento caia na rotina, mulheres gostam de investir em algumas alternativas para apimentar a relação, seja com jantares especiais, massagens sensuais, strip-tease, idas ao motel e até mesmo lingeries novas. Na hora do sexo, entre quatro paredes tudo é válido, principalmente se for deixar você e seu companheiro em ponto de bala e loucos um pelo outro.

Para fugir da monotonia, uma boa opção é investir em lingeries diferenciadas para a hora do sexo, principalmente se a mulher decidir ousar e se apresentar sem nada por cima ou até mesmo com alguma camisa do companheiro (eles acham isso muito sexy!).

Dicas de lingerie

• Abuse das transparências, pois elas vão mostrar parcialmente aquilo que seu parceiro está louco para ver. Isso deixa os homens loucos!
• As rendas formam a combinação perfeita de sensualidade com delicadeza, além de serem unânimes e nunca saírem de moda.
• Não use algo que mostre tudo de uma vez. O homem é bastante visual e quanto mais ansioso ele estiver, mais excitante ficará o momento do sexo para ambos.

Quanto às cores, você pode adotar uma para cada mood: se você e seu parceiro desejam uma noite mais romântica, aposte no branco ou nas cores clarinhas, acompanhadas de detalhes sutis e rendas delicadas. Se o intuito for outro, sutiãs com bojo e calcinhas fio dental, no preto ou no vermelho, sem dúvida vão instigar seu parceiro e fazer com que ele se sinta provocado. Acerte em cheio acrescentando ao ambiente velas e música ou talvez até um jantar preparado por você mesma.

Não espera por uma data comemorativa como o dia dos namorados ou o aniversário de namoro/casamento para investir na intimidade do casal.

Apimente o momento do sexo sempre que sentir vontade e estreite os laços de intimidade entre você seu companheiro.

Portanto, se te interessa saber mais sobre lingerie para apimentar o sexo, entre em contato com nossos profissionais e tire suas dúvidas. E para ficar sempre por dentro das novidades, cadastre seu e-mail gratuitamente e receba a atualização de conteúdo.

Mais dicas e informações interessantes, acesse MdeMulher.

Post Author: Ronaldo