penteados para noivas

Tendência para bolsas femininas

Falou em moda, falou em ficar antenado. Sobre bolsas não poderia ser diferente. Todo ano a tendência para bolsas femininas são renovadas. O mercado é amplo e as grifes sempre preparam novidades. Então mulher, se prepare, pois o mercado de bolsas femininas está aquecido com as novidades que preparamos para você.

Apesar de ser um acessório, a bolsa é totalmente indispensável no dia a dia de uma linda e elegante mulher. Que atire a primeira pedra que acha que a bolsa feminina não faz diferença no visual? Claro que faz afinal ela é um acessório completo.  Sem ela onde colocaria os pertences e outros acessórios importantes para o visual. Ela ajuda a mulher a ficar e se manter na moda. Formidável, não é mesmo?

bolsas femininas vestidos de festa
FONTE: http://4.bp.blogspot.com/-ZLD_m4UclyY/UJvhSx9TgtI/AAAAAAAAV-E/MEZzcXpIUZU/s1600/bolsa-maleta-desfile-colcci-spfw-inverno-2013-moda.jpg

As grandes apostas de bolsas femininas para o ano são as grandes bolsas estilo maleta como as clutches e as conhecidas bolsas de saco. Com o passar dos anos as bolsas menores só tem conseguido espaço para eventos pequenos, onde ela se torna um acessório de luxo. Do contrário, as bolsas maiores são aparentemente mais práticas. Fique atenta então para a novidade das maletas, até então escondida na moda e volta  esse ano.

As cores mais procuradas têm sido o preto e branco que oferece um ar mais clássico ao visual; as cores quentes como amarelo verde e rosa que vai oferecer um look mais moderno. Mas se não gosta de cores e preferem estampas elas também têm agregado valor às bolas, assim como as formas geométricas. Por isso a forma maleta tem ganhando tanto espaço.

 

vestidos de noiva
FONTE: http://www.knoten.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/04/111.jpeg

Dicas importantes 

1- Cores e combinações
Aposto que já teve essa dúvida na hora de escolher a bolsa certa: qual a cor escolher? A bolsa pode ser usada sem necessariamente ter que combinar com as roupas ou acessórios que escolheu para aquele dia. Mas é bom que as cores tenham, pelo menos, uma harmonia com o visual.

2- Lugares 
Para cada momento e lugar há uma bolsa certa. Sendo assim, podemos dizer que a ocasião faz a bolsa. Festa e eventos em geral pedem bolsas mais discretas. Nada de bolsas grandes, por favor! Recomenda-se o modelo carteira para levar acessórios básicos. Bolsas grandes é mais indicado para o trabalho, viagem e compras. São situações mais corriqueiras que elas são bem-vindas. Por causa da necessidade de se carregar mais coisas. Há também modelos esportivos que podem trazer mais conforto.

3- Bolsa Curinga
Quem disse que somente as roupas necessitam de uma peça curinga? Com as bolsas é fundamental que tenha aquele modelo que servirá para qualquer momento. É a bolsa versátil, que pode ser usada tanto durante o dia quanto a noite. Sendo assim não pode ser grande e nem pequena demais. Ela deve ser em cores mais sóbrias que possam ser aceitas em qualquer visual. Assim poderá se adaptar mais facilmente com a mudança de programação sem se preocupar ou sentir-se mal. Essa dica é especial para quem não pode ter muitos modelos e cores disponíveis em seu armário. Com essa peça chave está pronto para todos os momentos.

 

Post Author: Cláudia Cristina