tendências

Tendências de moda de “Verdades Secretas”

Tendências de Moda

A novela das 23h da Rede Globo, “Verdades Secretas” vem dando o que falar a cada capítulo. Mas, além das polêmicas presentes no folhetim, o que vem chamando muita atenção também são as roupas e assessórios dos personagens.

Como a novela tem uma temática de desfiles de moda, os figurinos são bem antenados com as principais tendências para este ano. Verdades Secretas mostra, através de seus personagens, diversos estilos contemporâneos.

No folhetim você pode ver desde adolescentes com visuais modernos e diferentes. Até mulheres muito elegantes. Sem falar é claro, dos looks invejáveis das modelos que fazem parte do núcleo fashionista da novela.

Os estilos das personagens são variados e vêm agradando a todos. A novela consegue trazer as principais tendências de 2015 e 2016 em grande estilo. Nela você pode conferir um visual mais hipster. Como é o caso da personagem Larissa (Grazi Massafera).

A modelo abusa de itens com franja. Seja na roupa, na bolsa ou na bota. As calças cintura alta também fazem partes do look da moça. A aposta para conseguir ficar na moda com esse tipo de visual, é investir também nos acessórios certos. Para conseguir isso é ideal usar bolsas a tiracolo e acessórios baphos.

tendências
Imagem do site Gshow

Já a tão falada protagonista de Verdades Secretas, a Angel (Camila Queiroz), também chama a atenção pelas suas roupas. A personagem faz a linha mais casual e contempla em seus looks peças de roupa que a maioria das adolescentes tem no guarda-roupa. Mas já nos desfiles e nas sessões de fotos, a protagonista exibe roupas que são a última moda.

Em uma cena em que a modelo tirou fotos para um catálogo de moda, a Angel mostrou tendências do inverno. São elas combinações em xadrez com acessórios em cor de caramelo. A cor também pode ser usada em saias e shorts para compor looks com camisas xadrez. A mistura de cores neutras com a estampa está muito na moda.

tendências
Imagem do site Gshow

Para quem gosta de um look “rebelde de botique”, a novela também mostra. Nesse caso esse tipo de visual faz parte do guarda-roupa da Giovanna (Agatha Moreira). Esta personagem abusa de roupas pretas, com rasgos e customizações. Mas nada desleixado, afinal o visual é todo combinado com peças que estão na última moda.

A personagem é marcada por um visual descolado e sexy. E consegue nos looks usar peças meio punks, para dar um ar de adolescente revoltada. O couro é o protagonista nas produções da Giovanna. Ele é bem explorado em jaquetas, coturnos pesados e botas de cano alto.

Mas, o que vem chamando mesmo a atenção da mulherada em relação ao visual dessa personagem são os seus acessórios ousados. A moça sempre aparece usando ear cuffs de correntes e óculos redondos ou em formas geométricas. O que é super tendência. As gargantilhas usadas coladas ao pescoço e um mix de pulseiras sempre fecham o look. E mostram que esse tipo de visual, que era febre nos anos 90, voltou a ser moda em 2015.

tendências
Imagem do site Gshow

Mas a modelo enquanto trabalha, também apresenta conjuntos que puxam para a sensualidade. Como foi o caso do vestido que ela usou em um encontro com o protagonista da novela. O vestido era rico em texturas, composto por rendas e bordados. O que chamou mais atenção foram as plumas que fechavam o look.

Uma perfeita opção para inspirar a mulherada que planeja a roupa para uma grande festa. O visual misturando texturas veio com tudo e virou tendência nas novelas, como em Verdades Secretas, e também no visual de famosas.

tendências
Imagem do site Gshow

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui embaixo e cadastre seu e-mail na barra lateral da página principal do blog e receba nossas dicas.

Post Author: Cláudia Cristina