traça

Trança lateral romântica

Estou sempre vasculhando a internet para encontrar tutoriais interessantes. Recentemente encontrei este sobre trança que agora compartilho com vocês. As tranças podem ser sofisticadas ou casuais e devem ser fáceis possibilitando que você possa criar o seu próprio estilo. Eu nem sempre tenho tempo para sentar na frente de um espelho por uma ou duas horas para mexer no meu cabelo, por isso, uma trança simples e rápida é sempre a melhor opção para um look do dia-a-dia. Se você já procurou por tutoriais de cabelos, deve ter notado que faltam, na internet, artigos no gênero casual e simples de tranças. Mas as vezes é possível encontrar tutoriais interessantes como este de Bryce Covey absolutamente deslumbrante e fácil de fazer.

 

trança

Este tutorial apresenta o estilo de trança francesa, enviada por Bryce e Heidi Garrett, que é perfeito para um penteado diário realmente chique. Eu também gosto desta trança pois ela tem um lado romântico e serve como alternativa para festas de casamento, por exemplo. Esta trança chique e um pouco boêmia ficaria linda para um evento mais casual ou em uma noiva buscando deixar seu cabelo para baixo (literalmente) depois de sua cerimônia.

tranças

 

Passo a passo para a trança romantica lateral:

1) Repartir e puxar todo o cabelo para o lado oposto.

2) Comece uma trança francesa regular no topo, perto da região repartida.

3) Continue a criar a trança francesa ao longo do lado movendo em direção à orelha.

4 + 5) Adicione cabelo do lado oposto, tendo seções horizontais e trazê-los de volta para a frente, onde a trança está localizada.

6) Continue a formas as mesmas seções para adicionar a ambos os lados da trança, certificando-se a trança permanece localizada ao longo da linha do cabelo.

7) Uma vez que você colocou todo o cabelo solto na trança, continue o rabo e prenda com um elástico transparente.

8) Utilize um spray de acabamento.

9) Solte a trança no tamanho desejado.

Fonte: http://www.oncewed.com

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui embaixo e cadastre seu e-mail na barra lateral da página do blog e receba nossas dicas.

Post Author: Cláudia Cristina