trança

Trança: 10 penteados

 

O Tie-Back 

 Usando os pedaços de cabelo na frente (proximo de suas orelhas), faça uma trança de cada lado e prenda-os juntos na parte de trás. Dar uma desfiada no cabelo por baixo é opcional, mas é uma ótima maneira de olhar adorável e manter seu cabelo para baixo, mas fora do caminho.

trança

A trança presa

  Fazendo duas tranças que se encontraram na lateral da cabeça. O efeito é lindo e as tranças são mantidas presas por grampos.

 trança

 

O caído de um lado do ombro 

Tão fácil: Pegue todo o seus cabelos coloque todo pra o lado esquerdo ou direito e faça a trança. Se algum cabelo cai solto, parece realmente intencional, com um toque natural. 

trança

A trança invertida  ou embutida

 Usando as 3 “regiões do cabelo” (topo da cabeça, traz e comprimento) e sobrepondo uma sob uma outra, (ligando com trança) é possível obter esse resultado.
Não é das mais fáceis para se fazer sozinha.

trança

Relembrando a traça embutida

trança

Escama de peixe  

Enquanto você está acostumado separar o cabelo em 3 para uma trança, para o rabo de peixe você dá inicio com apenas duas.
 Dividir o cabelo ao meio e ter uma pequena peça do lado de fora da mecha e atravessá-la para o interior do lado (da direita para a esquerda). Agora ter uma pequena mecha a partir do exterior da esquerda e juntar-se com o interior da mesma. Você não tem que manter o controle de todas as mechas, apenas deixa elas se misturarem as duas principais mechas de cabelo. Você vai começar a ver a trança rabo de peixe emergir.

trança

Trança para dentro

  Essa aparência clássica e descolada ao mesmo tempo, é obtida prendendo com grampos o final da trança (a cauda/ pontas) na parte principal/ inicial da trança. Ele torna-se uma trança independente que é muito sofisticada. 

trança

A Franja de trança  

Acordou com a franja horrível? Não da tempo de secar ou passar uma chapinha? Trance a sua franja da seção frontal mais próximo da parte e prendendo na parte de traz da cabeça, a franja está fora do seu caminho é uma ótima opção sobre a lavagem de obter mais um dia fora de seu estilo.
Lauren Conrad é a rainha deste estilo trançado, às vezes criando tranças de destaque, por vezes, muito menores. Mas essa trança ajuda muito e é adorável.

trança

A coroa completa 

 Minha mãe costumava trançar o meu cabelo assim quando eu era criança. Ela iria começar atrás de uma orelha e pegando  todo o meu cabelo, para tranças em forma de coroa ao redor da minha cabeça. Foi bacana, e eu não tinha que se preocupar com isso ficando no meu caminho para o resto do dia.  Além de ser super linda.

trança

O Free-Style 

 Colocar uma trança de uma maneira editorial apenas lhe dá pontos de estilo. Seu cabelo já parece incrível? É limpo e você está apenas procurando um pouco de audácia? Basta jogar um em qualquer lugar velho ou usar qualquer combinação dos estilos acima mencionados para criar o seu próprio. Tranças são práticas e há milhares de jeitos e combinações, teste em casa e arrase naquela festa.

trança

Tranças são um acessório fantástico para a Primavera porque eles não são apenas bonitos, eles são funcionais, também. E agora que meu cabelo é longo o suficiente, eu não posso esperar para dar alguns destes um turbilhão.

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário aqui embaixo e cadastre seu e-mail na barra lateral da página do blog e receba nossas dicas.

Post Author: Cláudia Cristina