Vestidos de noiva

Vestidos de noiva

O evento mais esperado por todas as noivas é o famoso  Bridal Fashion Week de Nova York. Perfeito para se comentar no mês das noivas! Esse evento traz as coleções e ultimas tendências de vestidos  de noiva, usando um formato semelhante ao Fashion Week. Esta versão procura apresentar exclusivamente o grande dia, looks, e inspirações.Pode parecer um pouco repetitivo, observar centenas de vestidos de noivas em tons, geralmente, variando do branco ao creme na passarela, mas a ultima semana foi diferente.

Leveza e classe foram às palavras que resumiram o desfile. Os designers mostraram vestidos de noivas muito arejados, delicados e que qualquer garota poderia dançar. As mangas continuam dominando (semelhante ao vestido de noiva da  princesa  Kate); além da ilusão para fazer as rendas parecerem como tatuagens (como a  Beyoncé no Grammy, entretanto bem menos sexy).

vestidos de noiva

Algumas tendências de destaque:

Vera Wang, Reem Acra, Monique Lhuillier, Inbal Dror e inúmeros outros estilistas tiveram seus modelos lindos nas passarelas, vestidos de noiva fáceis e arejados.
Muitos decotes em destaque, mangas e costas, usando novos tecidos com um pequeno trecho que faz com que a renda suba em seu corpo como uma segunda pele.

vestidos de noiva

O ultra-Classico : Carolina Herrera nunca deixa de surpreender, e este ano não foi exceção. O clássico como sempre foi elevado para um outro nível, seus vestidos cheios de camadas e texturas chamaram a atenção. Para as noivas que procuram ter o seu momento princesa clássico os vestidos de noiva de Carolina são a melhor escolha para inspiração.

Muitos de seus vestidos tinham frentes simples e costas deslumbrantes.
O estilista Peter Langner também serve para a noiva clássica.

vestidos de noiva

O estilo Boho está aqui para ficar: vestidos de noiva Adorably praiano perfeito para um casamento com esse estilo foram mostrados no Oscar de la Renta e Watters, com tiaras e coroas de flores. Sapatos  foram opcionais, mostrando para todas como casar na praia esta com tudo.

vestidos de noiva

O Glamour dos anos 30 : The Great Gatsby trouxe de volta os anos 20. Agora, os anos 30 estão fazendo o seu jogo como uma década de inspiração.
Os vestidos glamourosos no Jenny Packham e Zac Posen tiraram o folego.  Tão elegante.

vestidos de noiva

Nada de vestido: para quem não quer vestido de noiva, a opção é vestir duas peças.

Houghton, Pronovias e Hayley Paige mostraram topes e saias. A saia longa removível de Paige pode ser tirada e da lugar a uma  saia curta , deixando a noiva pronta para a pista de dança. Não a primeira vez que duas peças aparecem no desfile, mas agora os topes e saias são mais leves e mais fácil de usar do que nunca. Assim como nossa querida Kim Kardashian o look cropped agrada muitas mulheres e por que não usar um modelito assim no dia de seu casamento?!

vestidos de noiva

Minimalista : Houghton mostrou um estilo simples inspirado no começo dos anos 90, lembrando os vestidos de noiva leves e chiques da Vera Wang. Não é preciso de muito para ficar linda em um modelo assim, uma maquiagem simples e um penteado natural já dão um ar especial para o look.

vestidos de noiva

As duas últimas tendências destacadas: os mini-peplum, com pequenos babados no quadril, recuperando o look peplum de edições passadas e vestidos de noiva underground, hippie-chic ou em crop-top, que se completam com coroas de flores, colares ou com “buquês de noiva selvagens”.

 

 

Post Author: Cláudia Cristina