vestidos para festas

Vestidos para festas e outras ocasiões

A sua visa anda muito corrida? Agenda lotada? Mal dá para ir ao shopping toda vez que tem um novo compromisso? Muitas vezes sai do trabalho e vai direto para um evento? Sua vida social não para? Então está no lugar certo. Agora você verá como se vestir bem escolhido os vestidos certos para todas as ocasiões.  Isso fará toda a diferença. Poderá ter o guarda-roupa perfeito e usando os acessórios certos fazer leves mudanças de um momento para o outro. Tendo em vista o que realmente irá precisar será mais fácil de economizar na hora de vestir sem perder o glamour.

Encontro com os amigos

vestido para festas
FONTE: http://www.ovestido.com/wp-content/uploads/chemise-vestido-camisa.jpg

O primeiro evento que vamos trabalhar será uma simples reunião social com os amigos ou quem sabe um jantar, mais íntimo. O tipo de evento que não possui muitas formalidades. O vestido ideal para este momento é o conhecido vestido camiseta. Ele é simples, confortável e possui sua elegância. Para completar o lookvocê pode ir ainda com uma bolsa transversal e calçar um scarpin bem elegante. Pronto, estará maravilhosa!

Após o trabalho

vestido para festas
FONTE: http://www.hiperfeminina.com/blog/wp-content/gallery/vestido-tubinho_1/1.jpg

Agora se você tem na sua agenda um jantar para depois do trabalho, pode ser que não dê tempo de ir a casa trocar de roupa. Então um tubinho preto é a solução. Para completar use um casaqueto de paetês. Vá trabalhar assim. Fica a dica para usar o casaqueto somente durante o jantar. Pode ir trabalhar com um blazer e troca-lo depois. Tire da bolsa algumas joias e assim irá impressionar os clientes, com certeza!

Vestidos para festas

vestidos para festas
FONTE: http://deolhonoespelho.com/wp-content/uploads/2011/05/noite-c-1024×746.png

Contudo, se ainda der tempo de ir a casa para se preparar para um maravilhoso coquetel é hora de pensar em algo mais produzido, não acha? Vá então com um vestido de tecido nobre, com um belo sapato e uma bolsa em estilo metalizado. Não abra mão de joias que valorizem seu look. Pode ter certeza que esse look é daquele para chegar chegando. Todos iram olhar para você com muita admiração. Só não escolha nada com grande decote, nem muito curta. Nem pense em usar algo transparente também.

Fim de semana

vestidos para festas
FONTE: http://3.bp.blogspot.com/-BCNjtTDIDsc/Tb9qePZrSFI/AAAAAAAABfs/M8mfrDJ6aTc/s1600/vestido-de-casamento_informal_my-wedding-dream1.jpg

Final de semana chegou? Hora de passear no parque ou na pracinha? Quem sabe um lindo piquenique?  Para momentos assim escolha um vestido mais informal. Escolha peças leves e de algodão. Se o tempo estiver frio, pode ir com o cardigã. Mesmo simples conseguirá manter a sua elegância.

Primeiro Encontro

vestidos para festas
FONTE: http://3.bp.blogspot.com/-Yfyx-ohc2Ss/UNUhcCrQroI/AAAAAAAAAWk/IPcbvBctvbw/s1600/vestido-dourado-ouro-grego-brilho-festa-m-londres-reveillon_MLB-F-3220127826_102012.jpg

Ah, e quanto surge aquele primeiro encontro? Não se desespere! A ideal é impressionar sem assustar. Com essa dica, você não terá que experimentar todo o seu guarda-roupa antes de decidir que peça usar. Use algo que não seja extravagante e nem vulgar. Parece difícil, mas não é! Escolha aquele vestido simples, mas que tenha um leve brilho. É acerta na mosca!

Foram cinco grandes dicas! Gostou? Acho que será suficiente para esse primeiro momento, não é mesmo? Boa sorte e sucesso com seus vestidos! Arrase!

 

Post Author: Cláudia Cristina